Veja mais Óculos de Grau
 

Patentes Oakley | Teste a Lazer


O teste a Lazer é feito para verificar a qualidade e o foco das lentes de todos os óculos Oakley!!

Todos os modelos passam por esse e outros testes antes de irem para a venda, pois uma das maiores preocupações da Oakley é o conforto e a qualidade para nossa visão!!

O teste é feito da seguinte maneira: dois feixes de luz saem dos olhos de Bob (o capacete) para simular nossa distancia focal.Os dois feixes se encontram no centro de um desenho estrelar a 10.5 metros de distancia.O objetivo é que os dois pontos focais se encontrem no centro do desenho estrelar quando colocar os óculos.

Se por algum motivo os feixes de luz não se encontrarem no centro do desenho algo esta errado, e esse óculos certamente não seguira para venda!!

Para entender melhor veja na imagem!!

O Propósito do Teste com Laser foi projetado para examinar quanta luz é curvada pelas lentes. Mais especificamente, ele avalia o óculos de sol com relação ao Efeito Prismático e Desequilíbrio Prismático.

Veja mais sobre o Efeito Prismático e o Desequilíbrio Prismatico em nosso blog no post sobre Testes de Claridade Óptica.

Lentes que causam deslocamento ou curvatura de luz forçam o cérebro a trabalhar além do necessário. Enquanto o cérebro tenta corrigir a imagem, você começa a forçar os olhos, o que causa dores de cabeça. Dores de cabeça atrapalham o foco e a concentração, e criam frustração e distorções que atrapalham nossa visão.

Por isso pense muito bem quando for escolher um óculos de sol!!Óculos Patentes Oakley | Teste a Lazer foto

VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 4.6/5 (16 votes cast)
Patentes Oakley | Teste a Lazer, 4.6 out of 5 based on 16 ratings
Related Posts with Thumbnails

Tags: , , , ,

Leave a Reply

 

Twitter do OculosOakley.com RSS do OculosOakley.com Orkut Óticas e Lojas de Óculos no Brasil - Óticas S