Veja mais Óculos de Grau
 

Óculos Oakley Composição da Armação e Lente


Os óculos da Oakley são muito bem feitos e proporcionam uma qualidade de visão e conforto ao vestir, que fez os óculos da Oakley se tornarem os mais procurados pelas pessoas que procuram não ver preço, mas sim qualidade.

Hoje mostraremos do que é feita as lentes da Oakley e suas armações.

Material Plutonite de lentes

O material leve Plutonite das lentes proporciona claridade, conforto e proteção superior contra impactos e radiação ultravioleta. Preservando as características comprovadasde segurança dos óculos da Oakley, o material resistente a impactos  bloqueia 100% de toda a UVA, UVB, UVC e a luz azul nociva. Plutonite é o único material de lentes capaz de satisfazer os critérios de performance exigidos pelo design digital de produção utilizada pela Oakley.

Exemplo de lente feita em plutonite

O Matter

Os Polímetros nas armações de O Matter são formulados para alta durabilidade, além de flexibilidade controlada para proporcionar mais segurança em caso de impacto. O Matter é um tipo de plástico feito pela Oakley que apresenta resistência a radiação ultravioleta, umidade, choque térmico e exposição química.

Exemplo de armação feita em O Matter

C-5

Para produzir o chassi ultraforte e ultraleve das armações Wire da Oakley, cinco componentes metálicos são unidos para formar uma única liga C-5.

Exemplo de armação feita em C-5

X-Metal

O X-Metal da Oakley é a única armação do mundo totalmente metálica, hipoalergenica e esculpida em 3D. Sua relação força/ peso fenomenal maximiza o conforto e a durabilidade. Protetores laterais e para o nariz intercambiáveis criam uma arquitetura totalmente adaptável, garantido ao usuário um caimento perfeito da armação. Para manter geometrias ópticas precisas em uma armação sob medida, as peças são analisadas sob Raio- X em tempo real e sub metidas a máquinas de cinco eixos em sistemas computadorizados com tolerância de 0.0005 polegadas.

Exemplo de armação feita em X-Metal

Nanowire

Composto de liga de titânio e com acabamento impecável, o Nanowire cria contornos esculturais sem sacrificar conforto ou flexibilidade. O Metal com Memória de Forma curva-se e volta à sua forma original, oferecendo um caimento adaptável que beira a gravidade zero.

Exemplo de armação feita em NanowireÓculos Óculos Oakley Composição da Armação e Lente foto

VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 5.0/5 (4 votes cast)
Óculos Oakley Composição da Armação e Lente, 5.0 out of 5 based on 4 ratings
Related Posts with Thumbnails

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

 

Twitter do OculosOakley.com RSS do OculosOakley.com Orkut Óticas e Lojas de Óculos no Brasil - Óticas S