Veja mais Óculos de Grau
 

Proteção UV | Oakley Superioridade Ótica


Oakley Superioridade Ótica - Proteção UV

O que você não vê pode te deixar cego

Uma forma invisível de radiação, os raios UV atingem suas retinas a quase 300.000 quilômetros por segundo. Doenças oculares ligadas à UV incluem catarata, fotoceratite e pterígio.

Os danos devido à UV aumentam com o tempo. Você geralmente não sente os raios UV, então não há um aviso natural que danos estão ocorrendo. E embora nuvens reduzam o nível de UV que chega a seus olhos, as nuvens não bloqueiam a UV completamente – isso significa que seus olhos podem ficar expostos a raios UV mesmo em dias nublados.

Há três tipos de luz ultravioleta:

  • UVA tem menos intensidade, mas penetra mais profundamente que a UVB.
  • UVB é um raio de alta energia e é o mais nocivo para os olhos.
  • UVC é a forma mais forte de todas.

A maioria das lentes de óculos bloqueia alguma radiação UV então pode-se dizer que tem “proteção contra UV”, mas o material de lentes Plutonite® da Oakley filtra 100% de toda a UVA, UVB e UVC. A proteção está dentro do material da lente então não pode ser removida por riscos que deixam pupilas dilatadas expostas à UV.

Os raios de luz azul nociva são conhecidos como comprimentos de onda visíveis de alta intensidade. Esses raios de luz estão associados a várias formas de doenças oculares. É por isso que nosso material de lentes Plutonite® foi projetado para bloquear 100% de toda luz azul nociva até 400 nanômetros. Além de proteção, esse é um benefício de performance já que raios de luz azul são um fator importante do brilho ofuscante.
Óculos Proteção UV | Oakley Superioridade Ótica foto

VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
Proteção UV | Oakley Superioridade Ótica, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
Related Posts with Thumbnails

Tags: , , ,

Leave a Reply

 

Twitter do OculosOakley.com RSS do OculosOakley.com Orkut Óticas e Lojas de Óculos no Brasil - Óticas S